Adisseo anuncia participação na PigCHAMP Pro Europa SL Adisseo anuncia participação na PigCHAMP Pro Europa SL
 
01 jul 2021

Adisseo anuncia uma pequena participação na PigCHAMP Pro Europa SL através de uma ampliação de capital

adisseo
get_the_title



Grupo Adisseo anuncia a assinatura do acordo de aquisição de 24,99% do capital social da empresa PigCHAMP Pro Europa SL.

AdisseoPara a Adisseo, este investimento representa um marco importante na agricultura de precisão (PLF) em que a Adisseo quer investir, e com a qual, quer trazer soluções inovadoras para o mercado para impulsionar a sustentabilidade da indústria pecuária através da eficiência, bem-estar, biossegurança e rastreabilidade.

AdisseoA PigCHAMP Pro Europa SL, localizada em Segóvia (Espanha), é uma prestadora de serviços para a indústria suína que se concentra na transformação digital do setor por meio de uma abordagem abrangente que inclui saúde, produção, reprodução e biossegurança.

A empresa, liderada pelo seu fundador, Dr. Carlos Piñeiro, tem 30 funcionários e atende principalmente os mercados espanhol e português há 20 anos.

PigCHAMP Pro Europa SL é especializado em soluções digitais personalizadas, análises e gerenciamento de dados e oferece uma implementação simples que inclui treinamento personalizado para usuários. Seu sistema Biorisk oferece controle digital aprimorado da biossegurança de fazendas de gado, enquanto Sanitrax melhora o controle em tempo real da saúde e do uso de antibióticos. Seu software de replay é um dos pilares para análise e melhoria contínua em eficiência e custos.

Eles também atuam como uma organização de pesquisa de contrato (CRO) e realizam vários projetos de P&D para o setor de suínos.
AdisseoA Inovação Aberta da Adisseo (InnovL @ b) identificou a PLF como um segmento importante para impulsionar o crescimento em produtos especiais e, após vários anos de colaboração com PigCHAMP Pro Europa SL, este investimento é uma decisão natural para acelerar a cooperação.

Graças à sua combinação de software bem desenvolvido, equipes e especialistas (veterinários, agrônomos, programadores, engenheiros e cientistas de dados), e o trabalho de P&D acumulado ao longo dos anos, com o apoio da Adisseo, PigCHAMP Pro Europe SL está ansioso para expandir internacionalmente, crescendo as vendas e desenvolvendo seus serviços e ofertas para as novas fronteiras, que incluirão inteligência artificial e equipamentos e sensores específicos.

Juntos, Adisseo e PigCHAMP Pro Europa SL desenvolverão novos produtos e serviços para a indústria de suínos.

O PigCHAMP Pro Europa SL continuará sob a direção de seu fundador e CEO, Dr. Piñeiro.




NOVIDADES

 

REVISTA

Revista nutriNews Brasil 2 TRI 2021

ARTIGOS DA REVISTA



 
 





Veja outras revistas



 

Cadastro Newsletter nutriNews Brasil

Tenha acesso a boletins de nossos especialistas e a revista digital.



 

nutriTips
nutriNews Brasil
no Youtube

 
logo

GRUPO DE comunicação agrinews

Política de Privacidade
Política de Cookies