Adisseo anuncia participação na PigCHAMP Pro Europa SL
 
01 jul 2021

Adisseo anuncia uma pequena participação na PigCHAMP Pro Europa SL através de uma ampliação de capital

adisseo
get_the_title



Grupo Adisseo anuncia a assinatura do acordo de aquisição de 24,99% do capital social da empresa PigCHAMP Pro Europa SL.

AdisseoPara a Adisseo, este investimento representa um marco importante na agricultura de precisão (PLF) em que a Adisseo quer investir, e com a qual, quer trazer soluções inovadoras para o mercado para impulsionar a sustentabilidade da indústria pecuária através da eficiência, bem-estar, biossegurança e rastreabilidade.

AdisseoA PigCHAMP Pro Europa SL, localizada em Segóvia (Espanha), é uma prestadora de serviços para a indústria suína que se concentra na transformação digital do setor por meio de uma abordagem abrangente que inclui saúde, produção, reprodução e biossegurança.

A empresa, liderada pelo seu fundador, Dr. Carlos Piñeiro, tem 30 funcionários e atende principalmente os mercados espanhol e português há 20 anos.

PigCHAMP Pro Europa SL é especializado em soluções digitais personalizadas, análises e gerenciamento de dados e oferece uma implementação simples que inclui treinamento personalizado para usuários. Seu sistema Biorisk oferece controle digital aprimorado da biossegurança de fazendas de gado, enquanto Sanitrax melhora o controle em tempo real da saúde e do uso de antibióticos. Seu software de replay é um dos pilares para análise e melhoria contínua em eficiência e custos.

Eles também atuam como uma organização de pesquisa de contrato (CRO) e realizam vários projetos de P&D para o setor de suínos.
AdisseoA Inovação Aberta da Adisseo (InnovL @ b) identificou a PLF como um segmento importante para impulsionar o crescimento em produtos especiais e, após vários anos de colaboração com PigCHAMP Pro Europa SL, este investimento é uma decisão natural para acelerar a cooperação.

Graças à sua combinação de software bem desenvolvido, equipes e especialistas (veterinários, agrônomos, programadores, engenheiros e cientistas de dados), e o trabalho de P&D acumulado ao longo dos anos, com o apoio da Adisseo, PigCHAMP Pro Europe SL está ansioso para expandir internacionalmente, crescendo as vendas e desenvolvendo seus serviços e ofertas para as novas fronteiras, que incluirão inteligência artificial e equipamentos e sensores específicos.

Juntos, Adisseo e PigCHAMP Pro Europa SL desenvolverão novos produtos e serviços para a indústria de suínos.

O PigCHAMP Pro Europa SL continuará sob a direção de seu fundador e CEO, Dr. Piñeiro.




NOVIDADES

 

REVISTA

Revista nutriNews Brasil 3 TRI 2021

ARTIGOS DA REVISTA



 
 





Veja outras revistas



 

Cadastro Newsletter nutriNews Brasil

Tenha acesso a boletins de nossos especialistas e a revista digital.



 

nutriTips
nutriNews Brasil
no Youtube

 
logo

GRUPO DE comunicação agrinews

Política de Privacidade
Política de Cookies