Biochem realiza webinário com foco em criação de bezerras leiteiras

07/08/2020

Aditivos Evento Mercado Nutrientes

A Biochem realizará mais um webinário com foco em ruminantes e, desta vez, o tema será a criação de bezerras leiteiras para reposição e os enfoques atuais que estão sendo tratados pelo mercado. A palestra será realizada em 14 de setembro, às 9h, em plataforma on-line.

A criação de bezerras deve ser bem executada, garantindo o fornecimento de animais preparados para o primeiro parto com menor custo. Além disso, com cuidados intensivos com a saúde, há ganho na produção de leite nas fases de lactação. Todo o manejo envolvido na criação de bezerras deve ser muito bem-feito, pois é o cuidado intensivo nas primeiras fases de vida do animal que garante todo o sucesso na sua vida adulta. Desde a atenção com as instalações aos cuidados com a saúde e a nutrição, tudo são pontos essenciais para um melhor animal, garantindo mais resultados aos produtores”, revela Ricardo Pereira Manzano, médico-veterinário e consultor técnico da Biochem do Brasil Nutrição Animal Ltda.

 

O evento também vai explorar a nova solução para bezerros – BCH Pro Calf –, um blend aditivo de alta tecnologia e pronto para uso em bezerros e bezerras com minerais orgânicos e potente associação de prebióticos e probióticos, promovido pela Biochem LATAM.

 

Para participar do webinário, basta se cadastrar pelo e-mail: sac@biochem.net

assessoria de comunicação da Biochem

 

 

Deixe seu comentário