Bolsa de treinamento técnico em TI aplicada à biologia computacional

11/02/2020

Mercado Pesquisa

Uma Bolsa FAPESP de Treinamento Técnico nível quatro (TT-4) está disponível para o projeto “Renovação da plataforma e do banco de dados STING para complementação de um dicionário dos principais descritores que caracterizam os dez nanoambientes proteicos mais estudados”. O prazo de inscrição vai até 21 de fevereiro de 2020.

O projeto é conduzido na Embrapa Informática Agropecuária, em Campinas (SP). O bolsista participará da renovação e expansão da plataforma Blue Star STING a fim de migrar o código legado para uma nova arquitetura equipada com tecnologias modernas de aplicações Web.

Serão considerados candidatos com histórico em ciência de computação, engenharia de computação, tecnologia da informação e áreas afins. Terão preferência aqueles com experiência em biologia computacional e desenvolvimento de aplicações Web.

Também é exigida experiência com as seguintes tecnologias e linguagens de programação: Java, Perl, C/C++, SVN, Javascript, CSS3, HTML5, PHP7 e/ou Python, Laravel e/ou Django, Reative (Vue, React, Rx), REST, MySQL.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail do coordenador do projeto, Goran Neshich (goran.neshich@embrapa.br). Mais informações sobre a vaga: www.fapesp.br/oportunidades/3416.

O bolsista selecionado de TT-4 receberá Bolsa FAPESP para treinamento técnico no valor de R$ 3.104,80 sem vínculo empregatício, por dois anos com dedicação de 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. Aceita-se um período de dedicação semanal em home office.

Mais informações sobre as bolsas de treinamento técnico em www.fapesp.br/bolsas/tt. Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site FAPESP-Oportunidades, em fapesp.br/oportunidades.

Assessoria de comunicação da FAPESP

Deixe seu comentário