13 dez 2019

De Heus adquire fábrica espanhola e inaugura unidade em Myanmar



Líder em nutrição animal, o grupo Royal De Heus anuncia a inauguração de uma nova unidade de produção de rações para aquacultura em Myanmar, na Ásia, e também a aquisição da fábrica espanhola de alimentos para animais Evialis Galicia, da Archer Daniels Midland Company (NYSE: ADM). Localizada em Sada (perto da Corunha), a empresa possui um volume de mais de 50.000 toneladas de alimentos compostos anualmente e ocupa uma posição regional de liderança no norte da Espanha.

A Evialis Galicia possui o foco em alimentos para gado leiteiro e coelhos e ainda oferece uma variedade completa de alimentos compostos para outras categorias de animais. Com essa aquisição, a De Heus passa a fortalecer sua posição no mercado ibérico de ração animal. Assim como a multinacional holandesa, a Evialis Galicia se concentra no mercado de ração aberta e ambas vendem seus produtos diretamente aos agricultores por meio de uma rede de revendedores.

Para cumprir o alto padrão de qualidade da De Heus, um programa de investimentos será iniciado para otimizar o processo de produção. “Estamos satisfeitos com esta aquisição, o que destaca nossa ambição de reforçar ainda mais nossa posição de mercado na Espanha. Este novo plano permite melhorar nosso serviço de logística para clientes nesta região”, afirma Jean François Honoré, gerente geral da Heus Iberia.

Já a nova fábrica de produção de rações para aquacultura em Myanmar, na Ásia, inaugurada recentemente pela De Heus tem um novo e moderno local de produção, onde os aquicultores passam a ter acesso aos alimentos de alta qualidade e a preços acessíveis, o que pode otimizar ainda mais o desenvolvimento de suas fazendas. A nova instalação situada no município de Myaung, que fica próximo a Yangon (maior cidade de Myanmar), permite que a companhia produza mais de 200.000 toneladas de ração para aquacultura por ano.

“Nos orgulhamos do avanço de nossos clientes, pois podem expandir seus negócios e, ao mesmo tempo, reduzir seu impacto no ambiente local. O uso de alimentos extrusados, por exemplo, reduz a poluição da água, o que preserva a saúde dos peixes e acelera o crescimento, levando a melhores rendimentos para os produtores locais”, afirma o CEO da Royal De Heus, Koen de Heus. Como uma empresa familiar, a De Heus valoriza a contribuição para o desenvolvimento do setor agrícola. Tudo com um propósito: ajudar os clientes a maximizar a eficiência nutricional, otimizar resultados e progredir.

Assessoria de comunicação da De Heus




 

REVISTA

 





Veja outras revistas



 

Cadastro Newsletter aviNews Brasil

Tenha acesso a boletins de nossos especialistas e a revista digital.



 

nutriTips
nutriNews Brasil
no Youtube

 
logo

GRUPO DE comunicação agrinews

Política de Privacidade
Política de Cookies