Dicas de manejo e nutrição de suínos com o especialista Moacir Furtado Dicas de manejo e nutrição de suínos com o especialista Moacir Furtado
 
17 ago 2021

Dicas de manejo e nutrição de suínos com o especialista Moacir Furtado

get_the_title



Mais uma inciativa da Aleris com objetivo de gerar e compartilhar informações relevantes para todos os profissionais da cadeia suinícola 

 

nutriçãoJundiaí, 17 de agosto de 2021 – A eficiência zootécnica e econômica das atividades pecuárias passa obrigatoriamente pela informação, um ativo vital para o desenvolvimento dos negócios. Neste sentido, a Aleris, empresa especializada em nutrição animal multiespécie, em parceria com o zootecnista, MSc em Nutrição Animal e consultor Moacir Furtado, trazem um rico material técnico de apoio para os profissionais da suinocultura com dicas valiosas sobre nutrição e manejo para a suinocultura.

“O podcast é mais uma ferramenta da Aleris para compartilhar conhecimento de profissionais renomados com o mercado em geral. Serão conteúdos direcionados para um melhor desempenho na produção, sempre associado ao bem-estar animal. Na estreia já temos 9 dicas valiosas sobre manejo e nutrição de suínos com o mestre Moacir Furtado”, informa o gestor de Marketing da Aleris, Bruno Agulhari.

No primeiro episódio o consultor traz o tema “Lisina versus Energia em dietas de suínos”, na sequência, os interessados poderão acompanhar, “Aditivos importantes para fêmeas e leitões”, depois o uso de “Fibra Bruta para porcas em gestação e lactação”, “Alternativas de proteína – substitutos ao farelo de soja, “Índices que devo monitorar no plantel”, “O que monitorar nos leitões do nascimento ao desmame?”, “Conversões alimentares para cada fase de produção”, “Densidade ideal no período de creche” e, por fim, o consultor apresenta o “Check-list para o período de creche”.

Sobre a Aleris Fundada em 2012 a Aleris é uma empresa nacional especializada em nutrição animal, comprometida em oferecer soluções naturais para a máxima performance e saúde animal nas diferentes espécies de interesse pecuário, esportes e companhia. Atualmente a empresa conta com atuação global, exportando produtos para 29 países, possui mais de 30 colaboradores diretos e subsidiárias nos Estados Unidos, México e Portugal.




NOVIDADES

 

REVISTA

Revista nutriNews Brasil 2 TRI 2021

ARTIGOS DA REVISTA



 
 





Veja outras revistas



 

Cadastro Newsletter nutriNews Brasil

Tenha acesso a boletins de nossos especialistas e a revista digital.



 

nutriTips
nutriNews Brasil
no Youtube

 
logo

GRUPO DE comunicação agrinews

Política de Privacidade
Política de Cookies