Alinhamento estelar para a direção técnica do LPN Congress 2020

11/12/2019

Evento

O LPN Congress já definiu os quatro ilustres nomes que irão compor a direção técnica da programação da edição 2020. A programação técnica desta edição, que acontece nos dias 28 e 29 de outubro de 2020, estará repleta de novidades, oportunidades e atualidades do setor avícola, de nutrição de monogástricos e salas de processamento corte.

Toda a programação técnica do LPN Congress 2020 será desenvolvida em 4 salas de conferências paralelas, sob a direção de 4 especialistas do setor avícola, de nutrição de monogástricos e salas de processamento ecorte.

  • Sala A: Nutrição e Alimentação de Monogástricos.

O Dr. Antonio Mário Penz Junior é o especialista de renome responsável por levar a batuta da Direção Técnica da Nutrição Animal da edição 2020.

  • Sala B: Produção de carne de aves, reprodutoras pesadas e incubação avícola

O Dr. A. Gregorio Rosales é o responsável máximo pela Direção Técnica da sala que vai discutir a produção de carne de aves do LPN Congress & EXPO 2020.

  • Sala C: Produção de ovos, cria/recria e produção

O Dr. Guillermo Díaz Arango é o responsável pela Direção Técnica da sala que vai focar a produção de ovos, cria / recria / produção da edição 2020.

lpn congress guillermo díaz arango
  • SALA D: Sala de corte, processamento, abate e benefício

O Eng. Eduardo Cervantes, consultor avícola internacional em processamento e plantas de processamento é o encarregado pela gestão técnica desta nova e exclusiva seção do LPN Congress & EXPO

lpn congress eduardo cervantes

 

O LPN Congress, ponto de encontro da avicultura e nutrição de monogástricos para os latinos e brasileiros, volta a Miami nos dias 27, 28 e 29 de outubro de 2020.

Deixe seu comentário