Elanco Saúde Animal patrocina 33º Reunião Anual do CBNA 2021
 
09 nov 2021

Elanco Saúde Animal patrocina 33º Reunião Anual do CBNA 2021

get_the_title
  • Av. das Nações Unidas, 14401, Torre Jequitibá, 13° andar, Chácara Santo Antônio
    Brasil
  • +55 (11) 2144-6152
  • https://www.elanco.com.br/



elancoA Elanco Saúde Animal, segunda maior empresa do mundo no setor e terceira no Brasil, patrocina este ano a 33° Reunião Anual do CBNA 2021, que acontece nesta semana, nos dias 10 e 11 de novembro, quando será realizado o Congresso Sobre Nutrição Pré-Natal e de Animais Jovens, abrangendo aves, suínos e bovinos.

Segundo a organização do evento, a temática principal do congresso trará uma abordagem técnico-científica das pesquisas e avanços mais recentes da eficiência produtiva, passando pelas etapas da nutrição materna até as fases iniciais do crescimento dos animais.

A programação do evento reúne palestras multidisciplinares, que serão conduzidas por mais de 20 especialistas de diversas instituições acadêmicas e empresas do setor.

elanco“Patrocinar a 33º Reunião Anual do CBNA vai ao encontro dos compromissos globais da Elanco, em prol da melhoria da produtividade do agronegócio, do maior acesso à proteína de qualidade e do bem-estar dos animais. Até 2030, estabelecemos metas importantes como trabalhar para que mais 57 milhões de pessoas em todo o mundo tenham acesso a proteínas de qualidade e nutritivas; apoiar e aumentar a produtividade e a renda de 250 mil pequenos produtores de leite e avicultores e assegurar uma melhor saúde e bem-estar de 3 bilhões de animais de produção”, diz Juliano Vittori, gerente de Marketing Nutritional Health LATAM.

Para apoiar isso, a Elanco conta com um portfólio sólido de produtos e soluções para o setor, destacando-se:

  • elancoHemicell HT, uma tecnologia focada na maximização da integridade intestinal e redução do custo alimentar;
  • Protexin, um blend sinérgico de várias cepas que atuam com diferentes mecanismos por todo intestino para um ótimo balanço da microbiota intestinal
  • Correlink, uma solução extremante personalizada que utiliza técnicas moleculares avançadas para identificar qual cepa específica de Bacillus subtilis terá maior especificidade e efetividade no combate às diferentes cepas de C. perfringens e E. coli encontradas nos diversos lotes e fases de vida da produção avícola. 

“A Elanco está preparada para apoiar o produtor em seus desafios diários por meio de seu portfólio e em investimentos em eventos como a 33º Reunião Anual do CBNA 2021, que tratará de diversos temas extremamente relevantes para todo o setor, contribuindo para a união de todos na busca pela excelência”, finaliza Juliano.

Inscrições e mais detalhes sobre a programação do evento podem ser adquiridas por meio do link: https://www.cbnaavessuinosbovinos.com.br/

 

Sobre a Elanco

elancoA Elanco Animal Health (NYSE: ELAN) é líder global na área de saúde animal e se dedica a inovar e fornecer produtos e serviços para prevenir e tratar doenças em animais de produção e animais de companhia, agregando valor ao trabalho de produtores, tutores, médicos-veterinários e da sociedade como um todo.

Com quase 70 anos de tradição no setor, estamos comprometidos em ajudar nossos clientes a melhorar a saúde dos animais sob seus cuidados, além de causar um impacto significativo em nossas comunidades locais e globais. Na Elanco, somos movidos por nossa visão – Alimento e Companheirismo enriquecendo a vida – e nossa estrutura de responsabilidade social – Elanco Healthy PurposeTM – tudo para melhorar a saúde dos animais, das pessoas e do planeta.




NOVIDADES

 

REVISTA

Revista nutriNews Brasil 3 TRI 2021

ARTIGOS DA REVISTA



 
 





Veja outras revistas



 

Cadastro Newsletter nutriNews Brasil

Tenha acesso a boletins de nossos especialistas e a revista digital.



 

nutriTips
nutriNews Brasil
no Youtube

 
logo

GRUPO DE comunicação agrinews

Política de Privacidade
Política de Cookies