17 abr 2020

Embrapa Pecuária Sudeste abre inscrições para bolsistas



Está aberto processo de seleção para bolsas em projetos de pesquisa na Embrapa Pecuária Sudeste, em São Carlos (SP). Podem participar estudantes de graduação e profissionais de nível superior. As inscrições vão até 29 de maio de 2020. São 19 bolsas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)  para seis projetos de pesquisa.

As bolsas são destinadas às áreas de formação em Ciências Biológicas, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia Ambiental, Engenharia de Biossistemas, Gestão e Análise Ambiental, Medicina Veterinária, Zootecnia, Imagem e Som, Ciência de Alimentos, Engenharia de Alimentos, Farmácia, Nutrição, Tecnologia de Alimentos, Química, Biotecnologia, Engenharia de Produção, Marketing,  Relações Públicas ou Tecnologia da Informação. O valor varia de R$ 400 a R$ 3 mil, com vigência de 6 meses a 12 meses.

Inscrições

Para participar do processo, o interessado deve enviar e-mail, até o dia 29 de maio, ao Setor de Estágios da Embrapa Pecuária Sudeste (pecuaria-sudeste.estagio@embrapa.br).

O candidato deve informar o projeto de interesse (dentre os seis listados na tabela), o nível da bolsa (ITI-A, DTI-B ou DTI-C), a área de formação e informações de contato (nome completo, e-mail e telefone). Além disso, encaminhar em anexo cópia de currículo (de preferência, currículo Lattes) e histórico escolar.

Os candidatos serão avaliados considerando-se currículo e histórico escolar, podendo ser chamados para entrevista com orientador.

Serviço

Processo de seleção para bolsas CNPq em projetos de pesquisa na Embrapa Pecuária Sudeste
Inscrições até 29/05/2020
Email: pecuaria-sudeste.estagio@embrapa.br
Mais informações em: https://www.embrapa.br/pecuaria-sudeste/estagios-e-bolsas/bolsas-2020

Por Gisele Rosso, jornalista, (MTb/3091) – Núcleo de Comunicação Organizacional Embrapa Pecuária Sudeste




 

REVISTA

 





Veja outras revistas



 

Cadastro Newsletter aviNews Brasil

Tenha acesso a boletins de nossos especialistas e a revista digital.



 

nutriTips
nutriNews Brasil
no Youtube

 
logo

GRUPO DE comunicação agrinews

Política de Privacidade
Política de Cookies