Zinpro, empresa líder em nutrição animal comemora 50 anos Zinpro, empresa líder em nutrição animal comemora 50 anos
 
24 mar 2021

Empresa líder em nutrição animal comemora 50 anos com o foco fortalecido em performance

get_the_title



Zinpro é líder em soluções de nutrição animal desde 1971

A Zinpro Corporation, fornecedora líder de nutrição animal com microminerais de alta performance, está comemorando seu 50º ano de história com uma ousada reformulação da marca que representa sua paixão e compromisso com o futuro: Advancing Performance Together.

A Zinpro revelou hoje sua nova identidade de marca e site para apresentar esta abordagem mais ousada em soluções de nutrição animal.

“Nos últimos 50 anos, os clientes confiaram na Zinpro para desenvolver continuamente produtos minerais para ajudar a melhorar a saúde e o desempenho animal”, disse Rob Sheffer, CEO da Zinpro. “Com uma nova identidade de marca que reflete nossa abordagem inovadora e baseada em soluções, a Zinpro está determinada a permanecer líder do setor pelos próximos 50 anos. Somos uma empresa de alto desempenho que trabalha lado a lado com nossos clientes e parceiros para alcançar melhores resultados para os animais e pessoas.”

“Cinquenta anos é uma conquista memorável”, acrescentou Rob Sheffer. “De origens humildes, a Zinpro cresceu e se tornou a empresa que somos hoje por meio de descobertas científicas para desenvolver nossos produtos e avançar continuamente em nossa indústria. Este compromisso com soluções comprovadas e testadas cientificamente nos ajudou a construir confiança com clientes em todo o mundo.”

Hoje, a empresa familiar emprega uma renomada equipe de cientistas, tem 11 escritórios regionais em todo o mundo e vende seus produtos em mais de 70 países.

A equipe de especialistas da Zinpro ajuda os produtores com os desafios diários de uma produção, melhorando a saúde, bem-estar e a produtividade ao longo da vida. E agora, a Zinpro está trazendo esta mesma abordagem para nutrição micromineral humana por meio da Mend + Defend, sua linha premium de suplementos nutricionais desenvolvidos para pessoas que procuram soluções em imunidade, saúde intestinal e outros benefícios para uma vida com saúde.

Um diferenciador-chave, os minerais de desempenho da Zinpro utilizam uma via única de absorção – o transportador de aminoácidos – permitindo uma absorção excepcional e resultados diferenciados. Esta tecnologia, processo de complexação exclusivo da Zinpro, somado a ser a empresa com maior número de trabalhos científicos publicados; foi fundamental para o sucesso da empresa, que continua a criar soluções inovadoras e focadas em atender as necessidades da indústria.

 

“Para nós, da Zinpro, é uma alegria e uma honra poder dar continuidade ao legado criado pela família Anderson há 50 anos. É incrível imaginar a visão deles, com um propósito tão inovador para época, de gerar saúde e bem-estar para os animais e pessoas. É uma visão em que cada um de nós acredita com paixão e que está refletida em todos os aspectos do nosso trabalho”, conclui Rob Sheffer.

Era somente um sonho…um grande sonho.

Fundada em 1971 por Dean Anderson e sua esposa, Mary, como uma pequena empresa de “minerais orgânicos”, a Zinpro se tornou a fornecedora líder global de soluções de nutrição mineral para ruminantes, aves, suínos, equinos, aquicultura, animais de companhia e até humanos. Em comemoração a este marco de aniversário, a Zinpro está convidando produtores e consumidores a aprender mais sobre como a nutrição micromineral melhora a vida de animais e pessoas.

Para saber mais sobre as soluções de nutrição mineral, acesse aqui o site da Zinpro.

Zinpro é muito mais do que minerais, então vamos fazer mais juntos.

 

Fonte: Assessoria de imprensa Zinpro




NOVIDADES

 

REVISTA

Revista nutriNews Brasil 2 TRI 2021

ARTIGOS DA REVISTA



 
 





Veja outras revistas



 

Cadastro Newsletter nutriNews Brasil

Tenha acesso a boletins de nossos especialistas e a revista digital.



 

nutriTips
nutriNews Brasil
no Youtube

 
logo

GRUPO DE comunicação agrinews

Política de Privacidade
Política de Cookies