Indukern estreia como expositor no SIAVS e apresenta fábrica de Premix

22/08/2019

Nutrição Animal

Em sua estreia como expositora, a Indukern, integrante de um dos maiores grupos distribuidores de especialidades químicas do mundo, levará ao Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura (SIAVS) seu portfólio para o setor de nutrição animal.

Para o evento, a equipe de profissionais apresentará seus principais produtos e destacará a fábrica semi automatizada de Premix inaugurada neste ano na cidade de Jundiaí, SP. Além da equipe de especialistas da Indukern, o estande contará com a presença dos principais fornecedores que estarão à disposição para receber os visitantes, apresentar as soluções e esclarecer dúvidas.

O diretor-geral da Indukern Guilherme Bonetti ressalta a importância do simpósio para o mercado.

“O SIAVS é um evento de expressividade internacional. Nossa equipe apresentará nossas soluções e inovações para a avicultura e suinocultura, em parceria com os principais fornecedores. É uma oportunidade de receber nossos clientes e ampliar a atuação da empresa”, avalia.

O estande da Indukern terá a presença de representantes da Novation, fabricante espanhola de um dos principais Butiratos do mercado nacional; a Arm & Hammer, americana, fabricante do Celmanax, produto para controle de Salmonella; Prophytus, fabricante dos óleos essenciais Avephytus e Suiphytus compostos por matérias-primas nacionais derivadas do caju, mamona e copaíba; Hemoprot e suas proteínas animais diferenciadas como plasma e hemácias; CJ Selecta com sua conceituada Proteína Concentrada de Soja comercializadas com as marcas XSoy 600 e XSoy200.

Também participam do estande os profissionais da francesa CCPA com seus aditivos para produção animal, a Natural Remedies que mostrará seus inovadores fitogênicos para produtividade animal e empresa chinesa EPPEN, uma das líderes asiáticas na fabricação de aminoácidos para Nutrição Animal.

SIAVS– O Simpósio Internacional de Avicultura e Suinocultura é maior evento da avicultura e da suinocultura do Brasil. A edição recebeu um aumento de 30% no tamanho em relação à anterior. O evento trará diversos lançamentos voltados para a cadeia produtiva e será o ponto de encontro do setor produtivo em 2019. O Simpósio conta também com a mais completa programação técnico-científica e político- conjuntural dos setores. Especialistas nacionais e internacionais são presença confirmada nos debates.

Sobre a Indukern

A Indukern é integrante de um dos maiores grupos distribuidores de especialidades químicas do mundo. No Brasil, a empresa iniciou sua operação em 1996 e tem suas atividades focadas em sete unidades de negócio: Nutrição e Saúde Animal, Alimentício, Matérias-Primas Farmacêuticas, Químicos, Aromas & Fragrâncias, PetFood e Premix. A Indukern conta com uma ampla cobertura logística, com sede na cidade de Jundiaí-SP. A companhia também possuí seis centros de distribuição, estrategicamente situados no território nacional. Para mais informações acesse: www.indukern.com.br

 

 

Deixe seu comentário