IPVS 2020, prestigiado evento da suinocultura mundial recebe inscrições de trabalhos até 31 de Janeiro

04/12/2019

Evento

Estão abertas as inscrições de trabalhos científicos para o 26o Congresso da IPVS (International Pig Veterinary Society), que vai acontecer de 2 a 5 de junho no Rio de Janeiro.

 A comissão científica do evento vai receber, até o dia 31 de janeiro de 2020, trabalhos inéditos das principais universidades do mundo, em diversas áreas de pesquisa. São elas: Doenças Virais, Doenças Bacterianas, Doenças Parasitárias, Imunologia e Vacinologia, Segurança Alimentar, Reprodução, Biosseguridade, Genética, Antimicrobianos, Bem-Estar, Nutrição, Casos Clínicos, Produção e Inovação e Gestão de Rebanhos, entre outros.

Os interessados podem inscrever seus trabalhos no site www.ipvs2020.com. As normas para apresentação e exposição de resumos estão disponíveis no link http://ipvs2020.com/topicos/.

Consagrado como o mais importante evento técnico científico da suinocultura mundial, a apresentação de trabalhos científicos é um dos pontos altos do encontro e a comissão organizadora do evento está providenciando uma área de destaque para os trabalhos científicos, antecipou a médica veterinária e presidente da IPVS2020, Fernanda Almeida.

Fernanda Almeida, presidente da IPVS2020

O IPVS recebe, em cada uma de suas edições, as mais recentes pesquisas realizadas em todo o mundo. Pesquisadores das principais universidades do planeta esperam dois anos para apresentar seus trabalhos. Estamos muito felizes por poder proporcionar ao pesquisador brasileiro a oportunidade de não apenas apresentar seus estudos, como também participar de debates com profissionais de outros países e ter um panorama atualizado do que está sendo desenvolvido ao redor do mundo”, disse.

Outras informações sobre o IPVS2020 Rio de Janeiro estão disponíveis no site do evento (www.ipvs2020.com) ou podem ser obtidas pelo e-mail ipvs2020@ipvs2020.com, ou pelo telefone +55 31 3360 3663.

Apoio
Algumas das principais empresas do setor já confirmaram participação no IPVS2020 Rio de Janeiro. Entre os patrocinadores Partner estão Boehringer Ingelheim, Farmabase, Hipra, MSD Saúde Animal e Zoetis. Na cota Supporter estão confirmadas a Bayer e a Ceva. Os patrocinadores Platinum já confirmados são Agroceres PIC, Idexx, Lanxess, Ourofino Saúde Animal e Trouw Nutrition e, na cota Gold, estão a Phytobiotics e Magapor.

O evento tem o apoio institucional do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, Embrapa, Secretaria de Turismo, bem como da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do governo do Estado do Rio de Janeiro, e do Rio Convention e Visitors Bureau.

Serviço:
IPVS2020 (26o edição do Congresso da IPVS -International Pig Veterinary Society)
Data: 2 a 5 de junho de 2020

Local: Riocentro, Rio de Janeiro, RJ
Endereço: Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
Informações: www.ipvs2020.com
E-mail: ipvs2020@ipvs2020.com
Telefone: +55 31 3360 3663

Assessoria de Comunicação

Deixe seu comentário