JBS realizou a aquisição da empresa Rivalea na Austrália
 
04 jan 2022

JBS realizou a aquisição da empresa Rivalea na Austrália

JBS realizou a aquisição A empresa brasileira JBS S.A, em continuidade ao Comunicado ao Mercado de 8 de junho de 2021, concluiu nesta data, a aquisição da Rivalea, uma empresa agroalimentar australiana líder na criação e processamento de suínos na Austrália, com sede em New South Wales.

A operação fortalece a posição da JBS na Austrália, assumindo a liderança no processamento de suínos no país e adiciona marcas importantes ao portfólio, além de fortalecer a plataforma de exportação da companhia.

 

O valor de aquisição da líder na criação e no processamento de suínos na Austrália foi de US$ 135 milhões, segundo nota publicada no site da JBS.

Sobre a JBS

A JBS S.A. é uma multinacional de origem brasileira, reconhecida como uma das líderes globais da indústria de alimentos. Com sede na cidade de São Paulo, a Companhia está presente em 15 países.

Em todos os locais onde atua, os mais de 250 mil colaboradores seguem as mesmas diretrizes em relação aos aspectos de sustentabilidade – econômico, social e ambiental –, inovação, qualidade e segurança dos alimentos, com a adoção das melhores práticas, sempre pautados pela mesma Missão e Valores.

A JBS conta com um portfólio de produtos diversificado, com opções que vão desde carnes in natura e congelados até pratos prontos para o consumo, comercializados por meio de marcas reconhecidas no Brasil e no exterior, como Friboi, 1953, Swift, Seara, Seara Gourmet, Doriana, Massa Leve, Pilgrim’s Pride, Plumrose, Primo, entre outras.

 

Veja também:

JBS assinou acordo para aquisição de Grupo King’s e charcutaria italiana

JBS recebe aprovação para aquisição de gigante do mercado de salmão

 




NOVIDADES

 

REVISTA

Revista nutriNews Brasil 3 TRI 2021

ARTIGOS DA REVISTA



 
 





Veja outras revistas



 

Cadastro Newsletter nutriNews Brasil

Tenha acesso a boletins de nossos especialistas e a revista digital.



 

nutriTips
nutriNews Brasil
no Youtube

 
logo

GRUPO DE comunicação agrinews

Política de Privacidade
Política de Cookies