Kemin destaca e promove saúde intestinal de vacas leiteiras no Simpósio Brasil Sul

06/11/2019

Evento Formação

Uma nutrição direcionada para uma melhor saúde intestinal de vacas leiteiras e seu impacto no desempenho produtivo do rebanho será destacada pelo médico veterinário e vice-Presidente Global de Desenvolvimento de Negócios para Ruminantes da Kemin, Fernando Valdez, durante o 9o Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite, que está sendo realizado em Chapecó, Santa Catarina, de 5 a 7 de novembro.

Uma íntegra e superior saúde intestinal é uma estratégica para atingir melhor performance dos animais e dos sistemas, defendeu o especialista. “Se tivermos um ambiente intestinal íntegro e com saúde, teremos animais e sistemas mais produtivos. É no ambiente intestinal que ocorre a absorção dos diferentes nutrientes e também onde o sistema imunológico se inicia. Então, uma boa saúde intestinal significa a base para a produtividade e a lucratividade”, disse Valdez.  

Durante a palestra “Impacto da integridade intestinal na saúde e performance de vacas leiteiras”, ele vai destacar estratégias nutricionais capazes de promover uma melhor saúde intestinal de vacas leiteiras e debater os principais desafios de se manter a integridade intestinal dos animais. A apresentação será na próxima quarta-feira, dia 6 de novembro, a partir das 16h30, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nés.

9o Simpósio Brasil Sul de Bovinocultura de Leite 

Palestra: “Impacto da integridade intestinal na saúde e performance de vacas leiteiras”
Palestrante: Fernando Valdez, médico veterinário e vice-Presidente Global de Desenvolvimento de Negócios para Ruminantes da Kemin
Data: Quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Horário: 16h30
Local: Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nés, Chapecó, Santa Catarina

Assessoria de comunicação da Kemin

Deixe seu comentário