No lançamento do IPVS 2020: debate com agroindústria, Bolsa de Chicago e Sindirações

11/10/2019

Evento

ABRAVES

As principais tendências e perspectivas para a suinocultura brasileira no cenário internacional, diante da forte redução de oferta decorrente aos surtos de peste suína africana (PSA) na Ásia e Europa, foram alguns dos temas debatidos hoje, 11 de outubro, na FIESP, durante o lançamento do maior evento da suinocultura mundial, o 26o Congresso da IPVS (International Pig Veterinary Society).

Além de apresentar o IPVS 2020, o objetivo do evento foi de reunir lideranças do setor a fim de debater desafios e oportunidades para a suinocultura brasileira em um momento estratégico para os profissionais do setor, no momento em que estão justamente trabalhando no planejamento do próximo ano”, afirmou a médica veterinária e presidente da IPVS, Fernanda Almeida.

O encontro foi aberto por ela, com a apresentação do evento. Em seguida, o diretor de Agropecuária da Seara, José Antônio Ribas, destaca suas perspectivas de negócio e mercado para a suinocultura mundial. Logo depois, o vice-presidente Executivo do Sindirações, Ariovaldo Zani, vai apresentar um balanço do mercado de suínos em 2019 e as principais perspectivas para 2020.

Na sequência, a diretora de Desenvolvimento de Mercado Internacional na América Latina do CME Group (Bolsa de Chicago), Roberta Páffaro, irá abordar a guerra comercial e a volatilidade no mercado, com foco nos desafios para a nova safra de grãos (soja e milho). O diretor de Agropecuária da BRF, Fábio Duarte Stumpf, irá debater sobre algumas das principais expectativas para a suinocultura brasileira nos próximos anos. Antes do encerramento, o IPVS2020 apresentará as oportunidades de investimento no evento.

O evento terá a participação de empresários, presidentes e diretores de algumas das mais relevantes empresas do setor suinícola mundial, em segmentos como nutrição, saúde animal, genética, equipamentos, aditivos, diagnósticos e vacinas, além de profissionais de imprensa especializada. Outras informações sobre o Lançamento do IPVS2020 Rio de Janeiro podem ser obtidas através do e-mail agronoticia@gmail.com ou através do telefone (19) 99712.3224, com Márcia Midori.

 

 

 

 

Deixe seu comentário