Editorial

23/08/2019

Sin categoría

pag.03

A nutriNews Brasil nasce  com a disposição de ser um meio de referência e divulgação para empresas, instituições, pesquisadores  e especialistas do setor de nutrição animal no Brasil.

No final de 2013, quando realizamos o lançamento de nossas ferramentas digitais nutriNews -newsletter, especiais e site – na Espanha obtivemos uma excelente resposta, desdeprimeiro dia, com altíssimas cotas de visitas e downloads de nossos artigos, de diversos países da América do Sul.

Este sucesso nos animou, cada vez mais, a ampliar nossa oferta de comunicação. Desta maneira, a NutriNews começou sua caminhada no mundo editorial, com a revista impressa tendo a participação de empresas e consultores do setor na América Latina através da nutriNews LATAM.

E, agora, chegou o momento de iniciar também a nutriNews Brasil, oferecendo, como fazemos em todas nossas ferramentas nutriNews, uma proposta especializada, inovadora e rigorosa para o setor brasileiro de nutrição animal.

Queremos, neste primeiro editorial, apresentar nosso agradecimento a todos aqueles que já nos prestam sua ajuda, colaborando em prol da divulgação científica.

A nutriNews tem como principal objetivo, dar difusão à ampla
e excelente informação de pesquisa e desenvolvimento em nutrição e alimentação animal, que vem sendo realizada. E esperamos que nossa iniciativa seja recebida com agrado, tornando-nos o principal
meio de consulta dos atores implicados neste setor no Brasil.

A direção da revista não se responsabiliza pelas opiniões dos autores. Todos os direitos reservados. Imagens: Noun Project / Freepik/Dreamstime

Deixe seu comentário