Parceira da austro-brasileira Biosen, executivos da Agromed realizaram visita ao Brasil

14/10/2019

Evento Mercado

Executivos passaram uma semana no país e reforçaram o compromisso com o desenvolvimento da cadeia de produção de proteína animal por meio de investimento em tecnologia para a alimentação animal.

Atenta à demanda global por alimentos e amparada nas projeções da Food and Agriculture Organization (FAO, Roma/Itália), que prevê o aumento da população mundial, é que a Agromed (Áustria) esteve em visita ao Brasil juntamente com a sua parceira Biosen para estreitar relacionamento com os elos da cadeia de produção de carnes, leite e ovos.

Fernando Toledano, Diretor Geral da Biosen

Há seis anos mantemos esta parceria oferecendo soluções nutricionais não antibióticas da Agromed para o mercado de nutrição animal de toda a América Latina. São ingredientes que ganham expressão pela entrega de resultados expressivos tanto pelo lado zootécnico como econômico ”, discorre o Diretor Geral da Biosen, Fernando Toledano.

De 7 a 11 de outubro os executivos da Agromed visitaram clientes e parceiros com a finalidade de estreitar relacionamento, fortalecer acordos e desenvolver novos negócios. “O Brasil, como playermundial de alimentos, faz parte da estratégia de crescimento dos negócios da Agromed, por isso a importância destas vistas”, informa Toledano.

Sobre a Biosen:  A Biosen é uma empresa de capital austro-brasileira ligada ao setor de nutrição e saúde animal. Distribui e representa comercialmente soluções suplementar, ingredientes e tecnologias capazes de promover a saúde dos animais sem que haja a necessidade de uso de antibióticos. É composta por profissionais altamente qualificados com história de sucesso na gestão comercial e estratégica no setor agroindustrial.

Deixe seu comentário