Vetanco: Aves Sul ganha reforço do médico-veterinário Humberto Cury Vetanco: Aves Sul ganha reforço do médico-veterinário Humberto Cury
 
18 ago 2021

Vetanco: Aves Sul ganha reforço do médico-veterinário Humberto Cury

vetanco
get_the_title



O médico-veterinário Humberto Schiffer Cury é contratado da Vetanco Brasil e assume como coordenador de Território na Unidade Aves Sul.

Com experiência profissional de 19 anos nas áreas de sanidade, manejo, produção e gestão da cadeia de frangos e perus em empresa multinacional, Cury prestará atendimento nas regiões do Oeste e Norte do Paraná e Mato Grosso do Sul.

vetanco
vetanco

Entre as qualificações, Cury destaca a ampla vivência como docente em avicultura e doença das avesexpertise na implementação e gestão de programas de biosseguridade, larga vivência na implantação de projetos na cadeia de avícola.

vetancoAtuou, por nove anos, como professor da disciplina de Ornitopatologia e Avicultura do curso de Medicina Veterinária no Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais-Ponta Grossa/PR. Na agroindústria, mais recentemente, exerceu a função de supervisor de incubatório de avós e médico-veterinário sanitarista.

No período de 2012 a 2016, Humberto coordenou o Comitê Estadual de Sanidade Avícola – COESA/PR.

Cury é formado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Paraná – Campus Palotina/PR (2002); pós-graduado em Ciências Veterinárias pela Universidade Federal do Paraná – Mestrado em Patologia Veterinária (2013); e tem MBA em Agronegócios, pelo Centro Universitário de Maringá/PR (2019).

O profissional vem para somar forças ao time da Vetanco Brasil.




NOVIDADES

 

REVISTA

Revista nutriNews Brasil 2 TRI 2021

ARTIGOS DA REVISTA



 
 





Veja outras revistas



 

Cadastro Newsletter nutriNews Brasil

Tenha acesso a boletins de nossos especialistas e a revista digital.



 

nutriTips
nutriNews Brasil
no Youtube

 
logo

GRUPO DE comunicação agrinews

Política de Privacidade
Política de Cookies