Vetanco realiza ciclo de oficinas em parceria com a Avivar

03/03/2020

Formação

A unidade brasileira da Vetanco realizou entre os dias 18 e 20 de fevereiro, em parceria com a Avivar Alimentos, mais uma etapa das Oficinas Vetanco. Essa rodada de palestras, que foi conduzida pelo Consultor Técnico M.V. Fabrizio Matté, teve como tema: “Estratégias de manejo e biosseguridade no intervalo entre lotes”. A organização das Oficinas foi um trabalho da Avivar juntamente com o Coordenador de Território para a região M.V. Felipe Chiarelli.

Os treinamentos foram realizados em todas as regiões de produção de frango de corte da empresa parceira, perfazendo um total de 6 encontros nas seguinte cidades: São Sebastião do Oeste, Pedra do Indaiá, Formiga, São José do Salgado e Itapecerica, todas elas no estado mineiro.

Participaram destes dias de trabalho, vários consultores técnicos responsáveis por suas respectivas regiões: Armando Rocha, Davi Amaro, Ivanildo Duarte, Joelmir Santos, Luciano Mendonça, Marco Túlio Ricardo, Roney Santos e Yuri Morais. Estiveram presentes também Elênio Costa, Adriano Torelli, Hélio Carvalho, Samuel Bottrel, Márcio Costa e Amanda Borges, aos quais a Vetanco agradece imensamente pela oportunidade de se fazer presente, dialogando diretamente com os envolvidos no processo produtivo. Sempre que participa desse tipo de ação, a Vetanco cumpre com seu objetivo de colaboração com o desenvolvimento técnico das equipes, fortalecendo o setor avícola brasileiro que tanto orgulha nosso país, tornando a vida de todos cada vez melhor.

 

 

Deixe seu comentário